quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bike Ville e Passeio Ciclístico

Estão divulgados neste site dois eventos que devem acontecer no final de semana desse próximo feriado (7 de setembro).

No sábado, dia 5, no Parque das Bicicletas acontece o Bike Ville. Pela informação disponível no site, será “um dia de práticas saudáveis com uma estrutura de bem-estar, lazer, cuidados com o corpo, interatividade, palestras e confraternização”.

No domingo, dia 6, acontecerá o Passeio Ciclístico da Primavera, com saída às 8h00 do Obelisco do Parque do Ibirapuera. O que pega nesse evento é que a inscrição custa 40 dinheiros... Considerando o percurso de 10 km, são R$ 4,00 por km. 

Não sei qual será a infraestrutura montada para o evento, mas o valor é alto. Suficiente para adquirir um super-cool Knog Frog, por exemplo...

Quem não faz questão de ter o kit do evento (camiseta + caramanhola + sacola), que deve ser retirado no dia anterior no Parque das Bicicletas, pode tentar circular pelos arredores para se integrar à (provável) grande quantidade de ciclistas que estarão por ali. Até pode ser possível acompanhar parte do passei. Mas de maneira alguma considerem isso como uma recomendação -- fica por conta e risco de cada um.

Seja como for, pedale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário