sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bike Tour São Paulo

Como já é hábito, reproduzimos aqui informação divulgada pelo excelente Maglia Rosa.

O Bike Tour São Paulo acontecerá no aniversário da cidade, 25 de janeiro de 2010. Como de costume, será um passeio curto (cerca de 10km), incluindo -- na verdade começando na -- infame Ponte Estagnada etc etc...

Mas a grande sacada é que será um passeio com uma taxa de inscrição cara -- R$ 180,00 -- mas que compensa, e muito. Isto porque, além do básico trio número-camiseta-medalha (medalha por andar 10 km? ok...), o valor garante o direito a uma mochila, um capacete e uma bicicleta. É isto: o participante leva tudo pra casa -- mochila, capacete e a bicicleta com a qual andaram pelo percurso. Se voltarem pedalando, melhor ainda.

Qualquer que seja a bicicleta, este valor certamente está subsidiado por algum patrocínio, pois está muito interessante.

Foto da divulgação do evento. Será esse o modelo da bicicleta oferecida aos participantes?

E por ser uma ótima oportunidade, as informações são de que as inscrições no passeio de 2009 esgotaram-se rapidamente. As inscrições para o próximo estarão disponíveis a partir do primeiro minuto do próximo ano na URL www.worldbiketour.net. Serão 6.000 vagas.

Além do passeio em si estão programados alguns eventos relacionados, inclusive um roadshow com aulas de spinning e outras atividades.

Foto do roadshow do evento realizado em 2009.

Vale ficar de olho e fazer sua inscrição. E esperar que seja novamente um sucesso. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário